Katmandu Park – diversão em Maiorca para toda a família

Sol, praia, águas quentes e cristalinas, são atributos que as ilhas do arquipélago das Baleares proporcionam aos veraneantes, mas não só! Na ilha espanhola de Maiorca , para além de tudo isto, fomos encontrar diversão para toda afamília. O Katmandu Park foi inaugurado em 2007 e está convenientemente localizado na popular zona de Magalluf, a poucos metros da praia.

22MAPA
Mapa do parque
PERIGO
Um jipe “em maus lençóis”…

O parque, que foi eleito o 2º melhor do género em Espanha, tem 11 atracções que transportam miúdos e graúdos para um mundo de inesperadas aventuras, emocionantes passeios, encontros inesquecíveis em 4D e muita diversão no parque aquático.

IMFOR
Placas de informação
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Zona de acesso ao parque aquático

Todos os divertimentos do Katmandu se baseiam na lenda da jóia vermelha Desirata que oferece, a quem a possuir, a capacidade de viajar no tempo! Boro é o poderoso yeti que protege a jóia vermelha e Kilgore é o explorador que teve a ousadia de levar Desirata do seu esconderijo usando-a para viajar no tempo e na imaginação.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Boto convida a entrar na gruta de gelo…
20190817_201153 (2)
… e nós aceitámos o convite mas…
MINEIRO
… quem não estava à nossa espera era o Kilgore que se assustou!
PIANO
A gruta de gelo tem muito boa acústica e neste piano podemos compor uma música

Pelo caminho ainda encontraremos Kumar e Maiya, os sobrinhos de Boro que vivem na floresta encantada da Casa, mas esta não é uma casa qualquer: para além de ter a particularidade de estar virada ao contrário, lá dentro viajamos a pé por um mundo cheio de experiências interactivas, labirinto de espelhos, jogos em tamanho real, maravilhas mecânicas, uma floresta que ganha vida à passagem dos visitantes e… esperamos também sobreviver ao ataque de um tubarão!

SOBRINHO
Encontramos Kumar na entrada
PERSONAGEM
Uma personagem do interior da casa
CORES
O labirinto de cores e espelhos
FLORESTA
A floresta encantada que ganha vida à passagem dos visitantes
PERSONAGEM2
Dentro da casa tudo é ao contrário. Aqui o burro monta o homem!

Os filmes em 4D têm 10 minutos de duração e são magníficos (nós adoramos e repetimos). Há quatro diferentes que são exibidos de forma rotativa. Há também um palhaço perturbado que é preciso combater, um gato que foge de um cão furioso e se abriga na mansão de um velho mágico, um asilo sinistro e assombrado ou ainda uma montanha russa que nos leva a um submundo de zombis que é preciso ultrapassar. Sobreviveremos ou juntamo-nos aos mortos-vivos?

FILMES
Entrada para o cinema 4D
20190817_210309
O sádico médico do asilo sinistro que nos recebe com um sorriso amarelo…
MORTOS
Estarão os zombis adormecidos?

Bandidos do oeste selvagem seguem Kilgore mas, montados em cavalos simulados e com pistolas a laser, os visitantes vão tentar derrubar os malfeitores. No fim é revelado quem foi o melhor atirador na sala.

20190816_174739
Uma carreira de tiro com resultados muito engraçados
ESPERANDO
Entrada para o circo do palhaço perturbado

O Splash Park é uma fortaleza aquática com vários escorregas giratórios e interactivos, onde frequentemente nos cruzamos com criaturas do mar. Há ainda o mini-golfe com 18 ou 36 buracos que atravessa os mundos míticos do fogo e do gelo e aí… tudo pode acontecer!

sp
O Splash Park
SOL KAT
Entrada do Hotel Sol Katmandu que oferece aos seus hóspedes consideráveis descontos nos ingressos do parque
HOTEL PORTA
Portas do hotel que dão acesso directo ao parque de diversões

O parque está dotado de todas as infraestruturas de apoio ao visitante como sendo restaurantes, bares, WC., parque de estacionamento e cacifos. O Katmandu está aberto entre Março e Novembro, das 10h às 18h ou até às 22 horas nos meses de Verão. O passe para todas as atracções custa 29,50€/adultos e 22€/crianças e dá direito a entrar em todos os divertimentos do parque uma única vez, com a liberdade de o fazer em dias distintos se assim o entender.

REST
Área de restauração
BILHETEIRA
Bilheteira

Para isso é colocada uma pulseira no pulso com um código de barras que só é retirada depois de completar 11 entradas nas atracções. Se não quiser desfrutar de um ou outro divertimento porque não lhe agrada tanto, pode repetir outros de que tenha gostado mais, desde que totalize 11 entradas em divertimentos. Se preferir experimentar apenas um ou outro divertimento, tem a opção de comprar esses bilhetes individualmente.

PULSEIRAS
As pulseiras de livre trânsito

Para quem gosta de aventura, muita emoção e diversão com liberdade para brincar, o Katmandu Park é o lugar onde a família se pode divertir nas noites quentes de Verão ou para alternar com os dias de praia. Está tudo aqui… onde se conjuga a imaginação com a realidade!

20190817_212640 (2)
À noite o parque tem uma beleza especial

♥ Boa viagem ♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s